terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bagatela

Por Bruna Albuquerque

     Bagatela conta a história de um poeta apaixonado chamado Henrique, ele é apaixonado por uma moça chamada Gabriela, mas conhecida por Bagatela. Os dois eram totalmente apaixonados, mas algo muito forte atrapalhava o romance deles. O Sr. Max, um pintor que reproduzia lindas telas, e não aceitava o romance dos dois.
     Certo dia Sr. Max teve a idéia de forjar sua morte, escreveu uma carta que dizia que estava se suicidando e que Henrique e Bagatela não podiam ficar juntos.
     O tempo foi passando e Henrique e Bagatela foram percebendo que o amor entre eles era muito forte e decidiram se casar. Porém apareceu em suas vidas um senhor muito estranho e suspeito que sempre lhes dava conselhos e dizia que não era para eles ficarem juntos.
Passado o tempo o casal resolveu casar-se, e no dia do casamento aquele misterioso senhor estava presente na igreja e ali ficou sentado com uma tristeza muito grande. O casal casou-se e estavam muito felizes.
     Aquele senhor misterioso foi para casal muito entristecido e quando chegou a sua casa tirou suas roupas e o grande mistério foi revelado, ele era o Sr. Max que estava vivo, mas que a partir daquele momento não suportaria perder Bagatela, e dessa vez estava disposto a tirar a sua própria vida e acabar com todo aquele sofrimento. E assim o fez.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário